Menu

Title

Subtitle

«Is Digital Nomad Living Going Mainstream?


«Is Digital Nomad Living Going Mainstream?


Você domina o que é tráfego? Domina o quanto ele é essencial pra seu blog? Se você não sabe ainda, continue analisando este artigo. Já que você precisa saber tudo isso e bem mais, se quiser ter muitos seguidores e é claro, lucrar com seu web site. O tráfego, seja ele orgânico ou pago, é a ferramenta importante pra melhoria e rentabilidade de um negócio online. Qual é o melhor recurso de atrair tráfego? Veremos de imediato, os privilégios de cada um deles. O que é tráfego? É um meio de circulação de infos, afim de atrair um instituído público alvo para um ambiente. Uma forma de carregar pessoas pra visitarem teu site. Esse é o meio mais significativo para seu negócio online.


A lei ficou um pilar da censura do governo, rotulando cada um que "influenciasse o governo" de "terrorista". Com a Primavera Árabe no término da década de 2010, havia o pânico de que manifestações contra os governos que começaram pela Tunísia se espalhassem para a Etiópia. Os textos de Eskinder no website eram provocativos e agressivos naquela data.


Em um artigo de 2011, ele incitava os militares etíopes a escolher o lado do povo, como os militares egípcios fizeram naquela data. Em 14 de setembro de 2011, durante o tempo que Eskinder buscava Nafkot da universidade, o serviço de inteligência etíope cercou o automóvel do pai e o prendeu. Serkalem correu pro lugar.


Ela encontrou Nafkot chorando, sem Eskinder. A esposa levou Nafkot à residência da avó e foi diretamente à prisão de Maekelawi, conhecida pela prática de tortura. Ela esperou por 3 horas até que Eskinder aparecesse. Todavia ele nunca apareceu. Isto já que Eskinder estava, na verdade, na casa deles, lendo o serviço de inteligência fazer buscas pela casa.


Serkalem se lembrou de que, quando ela voltou para residência, os oficiais da inteligência tentaram impedi-la de entrar lá, mas forçou a entrada até obter Eskinder. Em pânico, ela gritou pra ele. Eskinder gritou de volta. E foi levado a despeito de. Mais tarde, Serkalem foi buscar o nanico Nafkot, de cinco anos. O guri estava visivelmente traumatizado com o testemunho da prisão de seu pai.


No dia seguinte, Nafkot não quis voltar às aulas. O aparato de inteligência da Etiópia é um dos mais invasivos do mundo. Jornalistas etíopes exilados em Nairóbi, no Quênia, me contaram a respeito perseguições e intromissões de agentes do governo que não faziam dúvida de ocultar tuas identidades. Um empresário etíope brincou e alegou que não se surpreenderia se ouvíssemos alguém tossindo sempre que conversamos com uma pessoa pelo telefone. Felix Home, pesquisador da Etiópia no Human Rights Watch e autor de um relatório abrangente a respeito da agência de vigilância etíope, me contou que o governo tem um programa de alcance nacional conhecido como "5 pra um".


É um sistema de vigilância total no qual cinco cidadãos são monitorados por um ser. É como um nó em um sistema que se estende em todo o país pra preservar o comando sobre o assunto muitos grupos étnicos. Bill Marczak, pesquisador no Citizen Lab. Os métodos de vigilância habituais do governo etíope são "eficazes para as pessoas que procura dentro da Etiópia, no entanto uma das características da Etiópia é que a nação tem uma extenso comunidade diaspórica espalhada por inúmeros países do mundo". Washington, DC, tem cerca de 250 1000 etíopes expatriados, e há uma grande presença deles pela Europa.

  1. Começar a Decorar: Primeiros Passos e Análise do Espaço
  2. dois Zona Sul
  3. Escolha uma maneira de pagamento entre Cartão de Crédito, Débito ou Boleto Bancário
  4. 7 - Utilizando as mídias sociais
  5. Crie sinergia entre as áreas
  6. Nome do usuário desejado (será o seu e-mail)
  7. 5 Passos práticos para você ampliar seus Rankings no Google

E não "há outra forma para hackear, cometer phishing e ataques a alvos pra vigiar estas pessoas todas", diz Marczak. Quando Neamin Zeleke obteve um e-mail em dezembro de 2014 alegando ter infos internas sobre tópico gracioso pela Etiópia, seu país de origem, ele reconheceu isto como uma possível invasão. Zeleke era o diretor administrativo da Radio e Tv por Satélite da Etiópia (sigla em inglês ESAT), um dos maiores automóveis midiáticos de notícias do país, dirigida por membros da diáspora. O website e o serviço de televisão foram banidos. Porém os Etíopes podem acessar o canal e o blog a partir de satélites e servidores proxy.


Zeleke me descreveu que o serviço de satélite da ESAT prontamente foi interrompido 20 vezes pelo governo. A última interrupção, mostrou, aconteceu alguns minutos antes de nós dois nos encontrarmos em janeiro. Ele encaminhou o e-mail suspeito para Marczak, do Citizen Lab, que reconheceu um bug do Hacking Team, um provedor de software de vigilância a governos no todo o mundo. Zeleke é um jornalista e opositor político. Ele é filiado do Ginbot 7, um grupo de oposição armado na Etiópia rotulado como organização terrorista pelo governo.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.